Atualidade

Luís Aleluia recebe heróis do futsal por uma causa maior

O ator, que recentemente foi notícia por ter revelado que sofreu de violência doméstica em criança por parte do padrasto e que teve dificuldades no processo de adoção dos filhos, é um pai orgulhoso e aficionado pelo futsal.

Isso mesmo ficou mostrado este domingo, já que Luís Aleluia foi com a mulher Zita Favretto e os filhos José e João (que são irmãos) até ao aeroporto de Lisboa receber a seleção nacional de futsal.

E porquê? Ele explicou.

“Os meus dois filhos jogaram futsal. Agora já não, mas querem continuar no futsal. É o sonho deles”, disse o ‘Menino Tonecas’ em direto à RTP.

De cachecol português ao pescoço, a expectativa do ator e da família era muita, minutos antes dos heróis do futsal saírem do avião – que os trouxe da Eslovénia – e receberem um banho de multidão.

“Já cá estamos no aeroporto para receber os nossos campeões de Futsal. Somos Grandes”, frisou o ator no Facebook, onde se percebe que a família esteve lá em peso.

Quanto aos campeões europeus de futsal, seguiram viagem para o Palácio de Belém para serem recebidos pelo Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa.

Foto: Facebook