Atualidade

Lúcia Garcia troca galhardetes com Vanessa Rebelo e promete desenvolvimentos

Cada uma julga-se dona da razão e a verdade é que só elas sabem o que se passou em outubro de 2016 num centro comercial de Cascais, mas nem a modelo ou a decoradora parecem dispostas a dar tréguas numa polémica privada que há muito chegou à esfera pública.

Na terça-feira à noite, Vanessa Aguiar Rebelo partilhou aquilo que seria o desfecho do processo contra ela movido por Lúcia Garcia e que a ilibou de qualquer culpa na alegada agressão de que era acusada. Mas a atual mulher do seu ex-marido, o futebolista Bruno Aguiar, não se ficou e usou o mesmo meio para “responder a esta ‘senhora’”.

“Uma das minhas maiores preocupações diante da minha advogada foi o Bruno e o seu filho, protegê-los e decidi retirar a queixa desta pessoa que se intitula de ser alguém na vida (aos olhos de muita gente não o é) mas vá isso não interessa”, escreveu Lúcia, prometendo mostrar “a suspensão” do processo por ela requerida e “o relatório da psicóloga que assistiu a Matilde (a sua filha) no dia seguinte, assim como uma criança de 10 anos a relatar os factos de agressão”.

“Mas esta senhora não perde um minuto para tentar destabilizar a minha vida desde que iniciei uma relação com o seu ex. Meus queridos e minhas queridas amanhã público aqui a minha intenção em sair do processo (que dessa forma deu azo a ficar arquivado). Não falarei mais porque mais cedo ou mais tarde essa pessoa intitulada como decoradora será desmascarada em muitos sentidos … Mas não será por mim! Com respeito pela minha advogada que nunca me deixa fazer estas coisas porque é baixar ao nível, mas tive que o fazer pois já chega de tanto show-of da parte desta pessoa a todos os níveis”, concluiu a também aspirante a atriz.

Perante a troca de palavras, é de esperar que o assunto ainda faça correr muita tinta, apesar de muitos, no Instagram, lembrarem que há coisas que não devem ser resolvidas na praça pública.