Atualidade

Lourenço Ortigão e Kelly Bailey não assumem mas até o Carnaval os junta

Protagonistas como par romântico Luz e Vicente na novela da TVI “A Herdeira”, os atores vão animar o Carnaval de Viana do Castelo, cidade que acolhe grande parte da ação da história escrita por Maria João Mira.

Numa altura em que praticamente não existem dúvidas sobre o envolvimento amoroso de Kelly Bailey e Lourenço Ortigão, os atores foram os reis escolhidos pela autarquia local para o corso que se realiza no próximo domingo à tarde.

O evento tem já larga tradição na capital do Alto Minho, juntando escolas, clubes, associações e, claro, grupos carnavalescos locais, chamando muitos forasteiros às principais ruas da localidade.

O segredo é a alma do negócio (e, no caso, também do amor) e nada é oficial, mas corre o rumor de que o casal irá receber um dos cachês mais altos pagos pelas câmaras municipais neste Carnaval.

Apesar de nada terem assumindo, Kelly e Lourenço já foram fotografados várias vezes longe das gravações em situações de grande cumplicidade e, a semana passada, a jovem publicou uma fotografia, no Instagram, na companhia dos pais do ator.

Desde que terminou com Sara Matos, há quase quatro anos, Ortigão nunca mais assumiu qualquer relacionamento, enquanto Kelly namorou até ao verão passado com o brasileiro Bruno Cabrerizo de quem, há pouco tempo, disse ainda gostar.