Atualidade

Kylie Jenner apresenta a filha revelando a graça escolhida

“Stormi” foi assim e com uma imagem em que se vê a própria mãe a ser agarrada pela mão da bebé que a mais nova das irmãs Kardashian/Jenner desvendou o nome da primeira filha, nascida no passado dia 1, fruto da relação com o rapper Travis Scott.

No Instagram, Kylie Jenner ainda deixou ver parte do rosto da recém-nascida.

A graça escolhida significa uma alma tempestuosa, um coração livre, como que adivinhando uma mulher de forte personalidade não pertencesse ela a um clã dominado pelo sexo feminino.

A jovem, de 20 anos, escondeu toda a gravidez, pedindo desculpa aos fãs pela atitude. ““Percebo que estão habituados a que vos leve comigo em todas as minhas jornadas. A minha gravidez foi uma coisa que escolhi não fazer à frente do público. Sabia que, para meu bem, precisava de me preparar para este papel de uma vida da maneira mais positiva, livre de stresses e saudável possível”, explicou, justificando assim o facto de ter saído de cena nos últimos meses”, justificou.

Mas, aos poucos, Kylie vai abrindo a cortina e mostrando que está totalmente rendida à maternidade, apesar de ainda ser muito nova.