Atualidade

Kelly Bailey celebra 20.° aniversário e nem Ortigão falha à festa

Depois do jantar em família no domingo à noite e do bolo nos bastidores da novela da TVI “A Herdeira”, a atriz juntou muitos amigos numa noite animada no Guilty by Olivier, em Lisboa.

Entre os convidados, Kelly Bailey contou com a presença de Rita Pereira, a sua rival na ficção, de Luís Borges, que é quem lhe escolhe os looks para os mais importantes eventos, e Lourenço Ortigão, com quem vive um romance discreto e ainda não assumido.

O casal faz par romântico na história escrita por Maria João Mira, mas também aposta na relação a dois na vida real e no dia em que Kelly celebrou o 20.° aniversário, Lourenço não resistiu a publicar um vídeo nas histórias do Instagram, com a “birthday girl” (a aniversariante) em destaque.

E, como mostrou Rita Pereira, até foi ele quem, na hora dos “Parabéns a Você” levou a sobremesa com velas para a Luz da novela apagar. Kelly Bailey estava particularmente feliz e o namorado não teve reservas em a mimar, assim como a mãe dele, Carolina Ortigão, que até partilhou uma imagem dos dois tirada no evento.

Imagens: Instagram