Atualidade

Kelly Bailey assume-se apaixonada em noite de consagração

É um dos rostos mais bonitos da televisão portuguesa. Aos 19 anos, Kelly Bailey tem mais que motivos para sorrir. Bastou um papel na novela ‘A Única Mulher’ para que o seu talento fosse de imediato reconhecido. Hoje, é protagonista da novela, ‘A Herdeira’ e uma das atrizes mais idolatradas pelo público.

Um projeto que está a ser “enorme” e que não pára de causar surpresas. “E quando acham que já fiz tudo vou fazer muito mais”, garantiu, na 5ª edição dos Prémios E! Red Carpet, nos quais foi a vencedora do prémio Mulher.

Com Lourenço Ortigão bem longe, num evento na Alemanha, a jovem atriz abriu o coração e afirmou-se “muito feliz”, não só pela distinção.

“Sim, estou apaixonada”, acrescentou Kelly Bailey quando questionada, embora sem se comprometer muito, nem colocar o nome do namorado na conversa. Afinal, “é a minha caixinha de Pandora”, sublinhou, preferindo guardar o melhor para si.

Na próxima segunda-feira, a jovem completa 20 anos em mais um dia de gravações da novela da TVI “A Herdeira”. E, por causa disso, “domingo vou fazer um jantar lá em casa até à meia-noite e cantam-se os parabéns”, antecipou.

Na gala promovida pelo canal E!, Kelly destacou-se pelo visual arrojado, apostando num chapéu branco ao estilo cowboy o que ainda lhe emprestou mais personalidade, a par da sua inegável beleza.

Agora na segunda temporada de “A Herdeira”, a protagonista já sabe que quer “viajar” quando acabar as gravações. “Mas, para já, ainda tenho muito para gravar, a minha intenção é sair um bocadinho, descansar, não há-de ser por muito tempo. Não hei-de fazer logo uma próxima produção, mas sim, quero continuar a trabalhar e estudar”, concluiu, certa das suas prioridades.

Fotos: César Lomba