Atualidade

Kate e Meghan escolhem o mesmo estilista sem perderem a personalidade

Mesmo a milhas de distância, uma em Londres e outra em Oslo, a mulher do príncipe William e a noiva de Harry escolheram criações Alexander McQueen para os eventos que tiveram na noite de quinta-feira.

Cada uma ao seu estilo, Kate Middleton e Meghan Markle coincidiram na escolha com que acompanharam os respetivos pares em compromissos oficiais.

No jantar informal no Palácio Real de Oslo, no âmbito da visita real à Suécia e Noruega, Kate elegeu um vestido longo, com uma capa na qual se destacavam brilhantes nos ombros, do estilista britânico, a que juntou uma clutch Jimmy Choo. Com o cabelo preso, deixou sobressair os brincos que a Rainha Isabel II usou no dia do casamento.

Já a futura cunhada, no primeiro compromisso noturno ao lado do príncipe William, na entrega dos prémios Endeavor, apostou num smoking de corte feminino que é imagem da marca e que custa cerca de 1600 euros, conjugado com uma blusa de seda branca com laço, muito ao estilo da rainha Letizia.

O mesmo designer, dois visuais totalmente distintos e que dizem muito das personalidades das protagonistas, além de cada uma se adequar às devidas ocasiões. E, grávida do terceiro filho, a princesa Kate quase nem deixou perceber o estado de graça que a descreve.

Fotos: Getty Images e Kensingtonroyal