Atualidade

Nem José Mourinho consegue resistir ao look arrojado da filha

O dia de aniversário do filho do treinador do Manchester United foi de festa constante. Começou nos primeiros minutos da madrugada de sexta-feira e só terminou em hora adiantada neste sábado. José Mário entrou na maioridade rodeado de amor, carinho e diversão, embora a irmã, Matilde Mourinho, lhe tenha ‘roubado’ grande parte das atenções, nomeadamente as do pai.

O look arrojado e elegante que a filha de José Mourinho apresentou na noite de aniversário do irmão colocou-a no foco de todos. Confiante e segura de si, Matilde também percebeu que o seu conjunto arrasou, ao ponto de ter partilhado uma dessas imagens na rede social Instagram. Além de ter deixado o seu ‘gosto’ na publicação da filha, o treinador ainda comentou com um coração… vermelho, que é a cor do clube que representa.

E foi precisamente a pensar no Manchester United que o treinador prometeu afastar-se das redes sociais, mas por estes dias abriu exceções, não só para se render à elegância da filha, mas também para desejar um feliz aniversário ao filho. Afinal de contas, ele deveria ser o centro das atenções.

No entanto, como pai protector que é, José Mourinho também deitou o olho à filha, mostrando-lhe que está vigilante. Não é segredo para ninguém que Matilde mora em Londres, onde é frequentadora assídua de espaços noturnos, além de viajar muito pelo mundo.

Por obrigações profissionais que embatem nas da restante família, José Mourinho tem sido um pai e marido ausente em Manchester, mas mesma à distância continua bem atento ao que se passa no seio da família. E esta reação à publicação da filha só vem mostrar que mantém o instinto protetor em relação ao primeiro fruto do seu amor pela mulher Matilde.

Quem tem estado por perto de Matilde, a filha, é o seu namorado, Danny Graham. A relação entre os dois perdura no tempo e já tem a aprovação de José Mourinho.

Em suma, a jovem sobre quem um jornalista inglês disse, aquando do seu primeiro impacto mediático, que era “a única figura capaz de roubar o foco a José Mourinho quando no mesmo espaço que ele”, mantém esse estatuto intocável, tal como a sua figura esbelta e trabalhada.