Atualidade

José Fidalgo com vontade de ter os dois filhos “por perto”

A gravar a novela da Globo “Deus Salve o Rei” no Brasil, o ator lida com a distância e a consequente saudade daqueles que mais ama. Os filhos, Lourenço, do casamento com a empresária Fernanda de Oliveira, e Maria, de uma relação posterior, são aqueles que mais falta fazem a José Fidalgo, como este sábado eles demonstrou numa partilha mais intimista nas redes sociais.

“Bem que gostaria que, por vezes, o ponto de partida e de chegada se unissem, só para vos ter por perto. #paraosmeusamores #meusfilhos #casaldaminhavida #papaivosama #amorpuro”, escreveu na legenda de uma imagem em que surge pensativo com a Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, como cenário.

Poucas horas antes, Lourenço tinha tido um jogo de futebol, na Foz, Porto, no qual marcou um grande golo, como a mãe fez questão de mostrar nas redes sociais e, quem sabe, não terá sido isso a acentuar o sentimento nostálgico em Fidalgo que, do outro lado do Atlântico, tem sido muito elogiado.

A tudo, acresce o facto de o galã ter enganado a ausência dos que lhe são mais queridos com a folia do Carnaval, até porque recebeu a visita de amigos que viajaram de Portugal para gozarem a quadra na Cidade Maravilhosa onde também recebeu a visita da ex-mulher e do filho em outubro, o que vai ajudando a equilibrar o astral.