Atualidade

Jennifer Lawrence foi ao casamento de Amy Schumer e quase lhe roubou o protagonismo

As duas atrizes são grandes amigas e a primeira até confessou que passou o tempo todo do casamento da segunda a soluçar, tamanha era a emoção de ver esta casar-se verdadeiramente apaixonada.

A relação entre Amy Schumer e o chef Chris Fischer era de tal forma discreta que só foi confirmada dois dias antes da boda propriamente dita. Também a cerimónia de 13 de fevereiro em Malibu foi secreta, porque a noiva pediu aos 80 convidados para não partilharem fotos nas redes sociais, até ao momento em que a atriz decidiu publicar fotos da festa e assim assumir o enlace.

Mas Jennifer Lawrence quase que roubou o protagonismo à noiva. De vestido plissado rosa, com detalhes em preto, contou que esteve a cerimónia toda com o decote aberto.

“Em todas as fotos do casamento os meus botões estão abertos”, confessou em entrevista ao ‘Entertainment Tonight’, adiantando que não foi intencional.

Uma publicação partilhada por @amyschumer a

Quanto ao enlace propriamente dito, “foi lindo. Eu estava a soluçar. Quando duas pessoas realmente se amam, dá para ver. Não poderia estar mais feliz por eles”.

Lawrence foi apenas uma das celebridades presentes no casamento. Jennifer Aniston, Jake Gyllenhaal, Larry David, Judd Apatow, David Spade, Chelsea Handler e o manager das estrelas Guy Oseary também lá estiveram.

A festa foi à imagem de Schumer: descontraída, com humor, karaoke, presença dos amigos mais próximos e cães com véu a levar as alianças.

Amy, de 36 anos, e Chris Fischer, de 37, namoraram alguns meses, mas as suspeitas surgiram em novembro quando foram vistos juntos em público.

O relacionamento anterior de Schumer terminou em maio do ano passado. Ela e Ben Hanisch namoraram mais de um ano. A atriz volta ao cinema este ano na comédia ‘I Feel Pretty’, que deve chegar à Portugal em junho.

A humorista quis esclarecer tudo e usou, também, as redes sociais, para dizer que não está grávida e que não quer prendas de casamento.

“Por favor, considerem a hipótese de fazer uma doação ao movimento Everytown, contra a violência através das armas”, escreveu.

Uma publicação partilhada por @amyschumer a

Fotos: Instagram