Atualidade

Ivete Sangalo regressa para se mostrar a amamentar as filhas bebés

Foi a primeira imagem partilhada pela cantora desde que teve alta hospitalar. Ivete e as gémeas Helena e Marina já estão em casa e foi para agradecer o apoio dos fãs que a artista recorreu ao Instagram para publicar uma foto sua a amamentar as meninas, enquanto está rodeada do marido e filho mais velho.

“Bom dia zamurinhos! Quanta saudade de vcs e dos nossos encontros. Mas, confesso que estou no mais pleno momento da minha vida! Minha família linda cresceu e estamos tão felizes que não cabe no nosso coração esse amor gigante”, começou por escrever Ivete Sangalo.

Bom dia zamurinhos! Quanta saudade de vcs e dos nossos encontros. Mas, confesso que estou no mais pleno momento da minha vida! Minha família linda cresceu e estamos tão felizes que não cabe no nosso coração esse amor gigante. Mando essa foto para matar a saudade e dizer que ficarei um pouquinho mais ausente das redes sociais em função da grande atenção que eles precisam nesse momento. A amamentação é uma das coisas mais prazerosas e saudáveis para elas e para mim. Elas crescem felizes e bem alimentadas . Marcelo tem participado ativamente . Enche as irmãs de carinho e toda atenção. E esse Papai lindo só babando e pensando em como lidar com esse amor lindo ❤ Obrigada a vcs por tantas mensagens de amor e carinho. Amigos, fãs e família estão nutrindo nossos corações ! ?? Obrigada gente ! Beijos de Marcelo, Marina , Helena , mamãe e papai

Uma publicação partilhada por Veveta (@ivetesangalo) a

“Mando essa foto para matar a saudade e dizer que ficarei um pouquinho mais ausente das redes sociais em função da grande atenção que eles precisam nesse momento”, justificou para logo depois explicar porque é que se mostrou a amamentar as recém-nascidas.

“A amamentação é uma das coisas mais prazeirosas e saudáveis para elas e para mim. Elas crescem felizes e bem alimentadas. Marcelo tem participado ativamente. Enche as irmãs de carinho e toda atenção. E esse Papai lindo só babando e pensando em como lidar com esse amor lindo”, continuou.

O agradecimento a todos “por tantas mensagens de amor e carinho” foi feito em nome da família toda: “Marcelo, Marina, Helena, mamãe e papai”.

E foi assim que a rainha do axê mostrou estar numa fase de pura felicidade. Ivete deu à luz em pleno Carnaval brasileiro e já tinha feito uma festa à chegada à maternidade. Maternidade que aliás ofereceu um presente personalizado a Marina e Helena.

Agora está dedicada às meninas, sempre com o apoio dos homens da casa: o companheiro Daniel Cady e o primogénito Marcelo, de oito anos.

Foto: Instagram