Atualidade

Iva Lamarão defende-se de críticas em dia de aniversário

A apresentadora fez anos esta sexta-feira e teve direito a muitas surpresas no programa “Juntos à Tarde” na SIC. Entre elas, a presença da mãe que Iva Lamarão não estava à espera, reagindo de uma forma que não agradou ao público.

Nas redes sociais foram muitas as críticas e houve quem a acusasse de ter vergonha da progenitora, mas a ex-Miss não se calou e respondeu na caixa de comentários da publicação alusiva ao momento na página do programa apresentado por João Baião e Rita Ferro Rodrigues que chegou agora ao fim.

“A família é tudo para mim. Mãe, pai, Irmã. E andam comigo para todo o lado. Foi uma reação da surpresa por eles sempre se recusarem a aparecer. Como não me conhecem e pelo carinho que tenho por quem me acompanha quis justificar aqui uma vez mais perante estes comentários. E só quem não me conhece diz que tenho vergonha da minha família. Tenho orgulho. Muito”, garantiu Iva.

E a verdade é que, na fase em que esteve separada do futebolista André Santos, foi mesmo na mãe, Maria Teresa, que se apoiou. As duas até passaram uns dias de férias no Algarve e, mesmo atualmente, sempre que pode, a ex-modelo regressa a Ovar para estar com a família.

Quanto às celebrações do 35.°aniversário, Iva Lamarão jantou com amigos num conhecido restaurante de Lisboa e seguiu para a festa mais badalada da capital, a “Revenge of the 90’s”, sem poder contar com a presença do namorado que voltou a emigrar à boleia do futebol, desta vez para ajudar a Universidade de Cracóvia “a ser campeã romena e dar alegria a todos os adeptos”, como anunciou há dois dias no Instagram.