Atualidade

Isabel Silva arrasta amigos em bons hábitos agora postos em livro

Com uma contagiante energia, a apresentadora tem no que põe no prato o segredo para “brilhar” e foi isso que inspirou o livro que, esta segunda-feira, lançou na FNAC Colombo, em Lisboa. Um evento animado à imagem de Isabel Silva que contou com a presença de muitos amigos para a apoiar.

A colega da TVI Mónica Jardim e a nutricionista Iara Rodrigues apresentaram a obra sempre com uma nota de bom humor à mistura, não fosse a anfitriã uma pessoa bem-disposta e sempre pronta para uma gargalhada.

“A Comida que me faz Brilhar” é a forma escrita do estilo de vida de Isabelinha e o que a faz feliz, “sem passar fome, a comer como uma leoa, na dose certa, até ficar ‘consoladinha’”, define a própria, lembrando que “passou um ano” desde o lançamento do seu primeiro livro “O meu plano do bem” e “muita coisa aconteceu” na sua vida.

Houve mudanças, mas aqueles que fazem parte do seu núcleo de amizades mantêm-se fiéis. Entre eles, o jornalista João Moleira e os apresentadores Pimpinha Jardim, Nuno Eiró ou Flávio Furtado, que há muito conhecem as combinações que a amiga faz com os alimentos em prol da saúde e bem-estar. Veja as fotos:

Fotos: César Lomba