Atualidade

Irmã de Georgina Rodríguez ficou de fora do camarote de Cristiano Ronaldo

Até o treinador do Vitória de Setúbal, José Couceiro, marcou presença no Santiago Bernabéu para assistir a mais um momento épico do melhor jogador do Mundo, no duelo da Liga dos Campeões entre o Real Madrid e o Paris Saint-Germain.

Com o treinador seguiu também o jogador dos sadinos, José Semedo. Lá, os dois encontraram outros amigos de longa data de Cristiano Ronaldo, como são os casos de Ricardo Regufe e Miguel Paixão. A eles juntou-se o ‘padrasto’ do craque, José Andrade, e o irmão, Hugo Aveiro.

Não se sabe se todos eles assistiram à partida no camarote de Cristiano Ronaldo, que fica do enfiamento de uma das bandeirolas de canto do Santiago Bernabéu. Seguro mesmo é que a irmã de Georgina Rodríguez não ficou nesse espaço reservado aos que são mais próximos do futebolista.

Como agora tem o perfil no Instagram aberto ao público, percebeu-se que Ivana Rodríguez foi ver o jogo ao vivo e situou-se atrás da baliza mais próxima do tal camarote para o qual Cristiano Ronaldo costuma apontar quando marca um golo, por forma a dedicá-lo aos amigos e familiares que lá estão.

Foi precisamente isso que fez num dos dois golos que marcou à equipa de Neymar, sendo que, como estava à margem, Ivana Rodríguez filmou esse momento e partilhou-a com os seus seguidores no Instagram. A irmã de Georgina também se mostrou despreocupada por ter ficado afastada do núcleo duro do clã Aveiro, conforme fica evidente pela forma efusiva como festejou os golos do cunhado.