Atualidade

Inês Herédia soma e segue depois de casar com Gabriela Sobral

Pode ser coincidência mas não deixa de ser notada. Desde que a atriz partilha casa com a agora mulher, diretora de programas da SIC, a sua carreira ganhou uma visibilidade que não tinha até então.

Passou a aparecer nas novelas da SIC, estando atualmente em ‘Paixão’, que começou a ser gravada pouco depois da relação entre Inês Herédia e Gabriela Sobral se ter iniciado; já lançou o seu primeiro single; e prepara-se para estrear a peça de teatro “Sonho de uma noite de verão” no Palco 13 em Cascais.

Trabalho não lhe falta e agora até começa a ‘render’ no mundo publicitário. Pelo menos foi a escolhida para a nova campanha da Coca-Cola e o anúncio já passa na SIC.

Na publicidade, Inês surge a aprender o tema ‘Taste the Feeling’ e depois toca-o à guitarra, enquanto canta e dá um ou outro gole na garrafa de Coca-Cola que tem à sua frente.

O facto de Herédia ter estado nos ‘Ídolos’ (em 2012) faz lembrar Maria Bradshaw que, em 2017, foi a cara portuguesa escolhida para uma campanha daquela bebida.

Bradshaw entrou na temporada 4 do talent show, em 2010, e na publicidade que gravou para a Coca-Cola surge a cantar o mesmo tema.

Maria interpretou o papel de uma artista de rua que ao conhecer um empresário vê a sua vida mudar para sempre. Já Inês, desde que conheceu Gabriela Sobral, tem tido idêntico sucesso.

Foto: Instagram