Atualidade

Inês Herédia ‘desvenda’ segredos sempre com a aliança bem visível

A atriz da SIC teve uma semana agitada. Ora porque saiu a notícia a dar conta do seu casamento com Gabriela Sobral – que apanhou muitos de surpresa -, ora porque tem estado a ensaiar a peça “Sonho de uma noite de verão”, ou a gravar a novela “Paixão”, ou ainda porque lançou o seu primeiro single “Voltei a Respirar”.

Mas o que todos querem saber e ver é a aliança de Inês Herédia. E eis que esta já nos fez a vontade.

A ex-concorrente de ‘Ídolos’, em 2012, tem-se mostrado no Instagram com um anel de compromisso, ainda que o use na mão direita, e foi até com ele que posou para a capa do seu single.

Sem tocar no assunto casamento, até porque Inês esteve no programa da tarde do canal de Carnaxide a apresentar o seu trabalho na música e nem uma pergunta sobre a notícia do dia, a jovem, de 28 anos, tem ‘desvendado’ segredos de bastidores.

Assim ficamos a saber que João Maneira, seu colega na novela, não tem força alguma. Nem para abrir um frasco.

E também percebemos que Tiago Teotónio Pereira, que entra consigo na peça de teatro que estreia dia 24 no Palco13, em Palmela, tem uma forma particular de aproveitar os intervalos dos ensaios.

E não é o único. Tem um parceiro quando se trata de disputar jogos no telemóvel.

Fora estes pequenos apontamentos, nada mais sabemos sobre os primeiros tempos de casada de Inês e Gabriela Sobral.

Como a MoveNotícias precisou, as duas casaram-se a dia 10 de fevereiro na Conservatória do Registo Civil de Oeiras, depois de um ano de namoro e já partilhavam casa.

Disseram o “sim” na presença de quatro testemunhas, entre elas a apresentadora Rita Ferro Rodrigues a quem Inês responsabiliza pela “grande volta” que da sua vida. Adotaram os apelidos uma da outra e deram o nó sob regime de comunhão de adquiridos.

Portanto uma história de amor fulgurante para alguém que, como Inês Herédia, se assume como uma “apaixonada incurável”.

Imagens: Instagram