Atualidade

Herman José volta ao ataque com proposta inusitada a Madonna

Esta sexta-feira, o humorista português voltou a abordar a artista norte-americana. Será que desta vez vai ter mais sorte do que nas anteriores e conseguir, finalmente, uma resposta? Logo se verá…

Certo é que, assim que Madonna se mudou para Portugal, em setembro do ano passado, Herman José logo começou a criar laços com a Rainha da Pop, através de uma mensagem que se tornou viral. “Essas raízes estão uma desgraça, melher”, escreveu-lhe na caixa de comentários de uma publicação.

Ora, antes de entrar neste fim de semana, o apresentador voltou à carga, que é como quem diz que voltou a comentar uma fotografia no Instagram da artista, mas agora com uma proposta inusitada. “Quando puderes dá-me uma apitadela para irmos comer um peixinho ao Meco”, sugeriu Herman José, sendo que, uma vez mais, até ao momento, não obteve resposta.

Caso venha receber a resposta e se ela for positiva, então Herman José poderá, finalmente, falar-lhe das raízes do cabelo. Na semana passada, os dois até estiveram debaixo do mesmo tecto, na festa do 73.º aniversário de Giancarlo Giammetti, em Lisboa, e o humorista ainda equacionou abordá-la com esse tema, mas ao que parece na hora H faltou-lhe coragem.