Atualidade

Heidi Klum orgulhosa do talento da filha mais velha

“Todo o trabalho árduo está a ser compensado”, escreveu a eterna top model na legenda da imagem em que mostra Leni, a primogénita, fruto da relação com o empresário Flavio Briatore, a segurar o troféu ganho numa competição de dança. A menina, de 13 anos e meio, conquistou o primeiro lugar, enchendo Heidi Klum de orgulho.

Sempre tratada pelo diminutivo, Helene Boshoven Samuel foi adotada pelo cantor Seal, com quem a mãe foi casada e a quem sempre chamou pai, até porque é o pai dos seus três irmãos, Henry, John e Lou. E, mesmo depois da separação, o casal continuou a conviver e Leni nunca deixou de olhar para o artista como o progenitor que a criou.

Sempre sem nunca mostrar o rosto da menina, antes da consagração, Heidi também tinha mostrado a filha “segundos antes de ir para o palco”, deixando perceber que é esguia e herdou o legado genético da mãe.

As publicações originaram muitos comentários quer a desejar “boa sorte” como a parabenizar a jovem bailarina a quem já se viu que não falta talento. E habituada a avaliar as habilidades dos outros como jurada no “America’s Got Talent”, Klum aplaudiu como espetadora à classificação máxima da primogénita.