Moda

Gostou do look da Inês Lopes Gonçalves no Festival? Tinha uma particularidade

A radialista foi a responsável pela ‘green room’, entrevistando os cantores e músicos durante o Festival da Canção. E houve duas coisas que saltaram à vista nesse domingo à noite: o poder de encaixe e profissionalismo de Inês Lopes Gonçalves ao falar com Janeiro enquanto este ‘saca’ de uma banana e começa a comê-la em pleno direto; e o look da mesma.

Aliás, a meio do certame, os apresentadores Jorge Gabriel e José Carlos Malato até pediram a Inês que desse a ‘voltinha’ da praxe só para se poder ver melhor o vestido, que estava já a receber elogios.

Pois agora sabemos que o vestido estava… ao contrário.

“Foi bonita a festa, pá. Um valentaço e sentido obrigada à @ines.torcato que desenhou esta coisa bonita (e me deixou vesti-la ao contrário), à @deboragraca , @lafayette____________________ e à @leandraoliveiramakeupartist e @cattvvan. Assim, fica fácil ❤ #festivaldacancao”, escreveu a co-anfitriã de ‘5 Para a Meia-Noite’.

Apesar da revelação, o visual foi aprovado.

“Tudo certo! O vestido! O cabelo pela @cattvvan , a make up pela @leandraoliveiramakeupartist!”, elogiou Tânia Ribas de Oliveira, ela que se prepara para conduzir a segunda semifinal no domingo, dia 25, ao lado de Sónia Araújo.

E por parte da estilista, um dos nomes fortes da nova geração de criadores de moda, filha do conceituado Júlio Torcato, também não houve comentários contra, até porque as suas criações predispõem-se à versatilidade.

“Inês Lopes Gonçalves linda com o nosso vestido”, escreveu Inês Torcato, que apresentou recentemente a sua coleção outono/inverno 2017/18 na ALTAROMA Fashion Show.

Fotos: Instagram e RTP