Atualidade

Georgina Rodríguez mostra simpatia após gesto maroto de Cristiano Ronaldo

A namorada do jogador do Real Madrid despertou rodeada de amor nesta segunda-feira e partilhou o momento ternurento com os fãs.

Georgina Rodríguez deixou-se encantar pela simpatia matinal da filha. Alana Martina sorriu para ela e a bonita imagem ficou eternizada numa fotografia, que logo mereceu lugar de destaque nas redes sociais da mamã babada com a seguinte legenda: “Minha simpática.”

Contudo, a sessão fotográfica começou pouco antes, com uma selfie reveladora da cumplicidade entre mãe e filha, que também está a enternecer os seguidores da espanhola.

A bailarina e modelo espanhola voltou assim às redes sociais e, de certa forma, desviou as atenções do gesto maroto protagonizado e repetido pelo namorado.

Cristiano Ronaldo tem praticado uma brincadeira nas festas dos diversos golos que o Real Madrid tem marcado. Contra o Alavés, por exemplo, no passado fim de semana, voltou a meter a mão onde não era chamado, num gesto sobre o colega Lucas Vázquez. Recorde-se que Marcelo tinha sido a anterior vítima de CR7 neste festejo singular e, na altura, o português ainda deu mais nas vistas.