Atualidade

George Clooney revela como conheceu a mulher com quem se casou

Casaram-se em 2014 numa cerimónia que fez parar Veneza, em Itália, e foram pais pela primeira em junho de 2017 e logo de gémeos: Ella e Alexander.

O ator e a advogada de direitos humanos, Amal Alamuddin, aparentemente, parecem ser feitos um para o outro. Tanto que, mesmo antes dos próprios se conhecerem, houve quem dissesse que se iriam casar.

Essa e outras confidências foram feitas por George Clooney numa entrevista a David Letterman – que agora adotou um look com uma barba à Pai Natal – no novo programa deste na Netflix, ‘My Next Guest Needs No Introduction’.

“Um amigo em comum disse que iria passar por minha casa e se podia trazer uma amiga. E eu disse: ‘Claro!’ Recebi uma chamada do meu agente que me disse: ‘Conheci esta mulher que irá à tua casa e com quem te irás casar'”, disse o ator e realizador a Letterman.

O anfitrião ainda brincou: “Nem tiveste de sair de casa??”, perante o riso da plateia que assistia a entrevista ao vivo.

Clooney continuou a história, dizendo que por acaso os seus pais também o estavam lá a visitar.

“Apenas falamos, ficamos a noite toda a conversar, e depois eu tive o endereço de email dela porque ela me iria mandar algumas fotografias dos meus pais e começamos a escrever-nos e eu realmente não sabia se ela queria sair comigo. Apenas pensei que fossemos amigos”, continuou, humildemente, perante o ‘gozo’ de Letterman.

“A sério, George? Vamos ser francos: quem quereria sair contigo?”, brincou o apresentador.

Veja esse momento em vídeo: