Atualidade

Gabriela Sobral e Inês Herédia oficializam amor sem reservas legais

Foi às “11 horas e 30 minutos, do dia 10 de fevereiro” que a diretora de programas de SIC, de 52 anos, a atriz, de 28, casaram na Conservatória do Registo Civil de Oeiras. Ao fim de cerca de um ano de namoro e depois de já partilharem casa, Gabriela Sobral e Inês Herédia disseram o “sim” na presença de quatro testemunhas.

As duas escolheram pessoas muito próximas para apadrinharem o momento, entre elas a apresentadora Rita Ferro Rodrigues a quem Inês responsabiliza pela “grande volta” que da sua vida. De notar a ausência de Leonor Poeiras de quem Sobral era muito próxima.

O romance terá começado pouco antes de arrancarem as gravações da novela da estação de Carnaxide “Paixão”, onde a mais nova do par faz de Júlia, e o pedido de casamento, segundo fontes próximas, partiu de Gabriela.

O casal partilha agora apelidos adotados após a cerimónia civil, sem convenção antenupcial, ou seja, a união fica subordinada ao regime de comunhão de adquiridos.

Inês Herédia tem perfis abertos nas redes sociais, mas deu a entender, ou melhor, no domingo partilhou uma imagem de uma gaivota, com a frase de Fernando Capelo Gaivota “Talvez o segredo do voo seja manter as asas imóveis” para a seguir mostrar-se deitada entre lençóis com um anel bem visível na mão direita.