Atualidade

Futebolista Hugo Almeida mostra relação estável à boleia de São Valentim

Aos 33 anos, o internacional português vive uma relação estável, mas discreta com Marta Brás, ao lado de quem celebra esta quarta-feira o Dia dos Namorados. Assim mesmo mostrou Hugo Almeida no Instagram, com direito a corações na legenda a que a companheira reagiu.

Sempre discreto quanto à vida pessoal, o agora jogador do Hajduk Split não esconde nas redes sociais o quanto está apaixonado. A relação dura há já mais de dois anos e o casal já passou pela Holanda e pela Grécia onde ele jogou antes de se mudar para a Croácia.

No início deste ano, Hugo e Marta também aproveitaram as folgas nos campeonatos para uma escapada romântica a Paris. “Na cidade do amor com o meu amor”, escreveu, apaixonado, na descrição das fotografias que também partilhou. A seguir, estiveram na festa exclusiva que Cristiano Ronaldo ofereceu em Madrid.

Marta Brás atual companheira de Hugo Almeida

Também na rede social, o atleta vai mostrando momentos com as três filhas, inclusive do 5.°aniversário da mais nova, Maiara Victória, fruto de uma outra relação. Mariana e Matilde, do primeiro casamento com Andreia Santos, não faltaram à festa da mana mais nova, para alegria do pai.