Atualidade

Futebolista Alex Telles agradece onda de solidariedade após lágrimas de dor

Os azuis e brancos cumpriram esta quarta-feira a segunda parte do jogo com o Estoril e venceram por 3-1, o que lhes permitiu aumentar a diferença pontual para o Benfica e o Sporting. Mas nem tudo foram boas notícias. O defesa brasileiro lesionou-se num joelho e teve de ser substituído.

Já no banco de suplentes, Alex Telles foi visto a chorar com dores, passando a ideia de que a lesão seria grave. O próprio treinador Sérgio Conceição perspetivou isso mesmo em conferência de imprensa, no final da partida. No entanto, já está quinta-feira, o jogador recorreu às redes sociais para tranquilizar adeptos e colegas.

“Graças a Deus estou bem! Nada grave! Logo estarei de volta e voltarei mais forte”, prometeu através de uma imagem que partilhou no Instagram.

Mais tarde, o futebolista que tem sido bastante importante no conjunto de Sérgio Conceição publicou um vídeo para agradecer a preocupação de todos e os votos de rápidas melhoras que lhe foram endossados também por colegas de equipa. “Vocês fizeram a diferença”, assegurou.

Entre colegas de equipa, Felipe, Sérgio Oliveira e Marega foram alguns dos que passaram mensagens de força a Alex Telles pela lesão sofrida.

Depois da reavaliação feita esta quinta-feira, ficou a saber-se que Alex Teles sofreu “uma entorse de grau um no joelho esquerdo e fará tratamento conservador à lesão”. Ainda assim falhará alguns dos próximos jogos, mas a época ainda não terminou para ele conforme se temia.

Imagens: Reprodução Redes Sociais