Atualidade

Filha de Jorge Mendes fecha mercado de inverno com remate no amor

Desde que começou a dar nas vistas, até por ser atualmente o braço direito do pai na Gestifute, Marisa Mendes, de 27 anos, passou a ser alvo de todas as atenções. E, nas redes sociais, a jovem não se coíbe de exibir alguns momentos do seu quotidiano e até mostrar que está apaixonada.

Sem revelar a identidade do eleito, na noite de quarta-feira, a filha mais velha do ‘superagente’ Jorge Mendes deixou transparecer, através das histórias do Instagram, que tem agora o coração ocupado.

Na rede social, Marisa partilhou uma fotografia em que surge a tocar a mão de alguém que, pelas tatuagens e até tamanho do braço (e o estilo de tatuagens) parece ser de um homem. Na legenda, a gestora da carreira de Cristiano Ronaldo apenas colocou dois corações e identificou o local onde estavam, o restaurante Asiático, em Lisboa.

Curiosamente, o momento foi partilhado na última hora do mercado de transferências de inverno no futebol, altura de muito trabalho e negócios para Mendes e toda a sua equipa.

Licenciada em Marketing, Marisa Mendes cuida ainda da promoção de outros futebolistas, sendo ela própria um sucesso na Internet onde também regista poses bastante sensuais ou as suas constantes viagens.