Atualidade

Filha de David Hasselhoff protesta em lingerie em Semana da Moda

Hayley Hasselhoff, de 25 anos, é a filha mais nova do ator e criador da mítica série ‘Baywatch’ e por isso está habituada aos holofotes da fama desde criança.

Desta vez, a jovem decidiu usar o seu ‘estatuto’ para chamar a atenção para a ausência dos tamanhos grandes nas Semanas de Moda. Como? Usando um casaco grande, que tirou para se mostrar apenas de lingerie, na Oxford Street em Londres.

Hayley liderou um protesto, na sexta-feira, dia 16, que juntou outras raparigas em roupa interior naquilo que é o movimento ‘Rules Rewritten’ (Regras Reescritas).

Como modelo curvilínea, a filha de David Hasselhoff queria denunciar a pequena presença que os modelos acima do tamanho 40 têm nesta Semana da Moda.

Há alguns meses, Hayley e companheiras anunciaram o protesto nas ruas de Nova Iorque. De lingerie e com cartazes a perguntar: “LFW, onde estão as curvas?”, foi dado assim o pontapé de saída deste movimento.

Se a organização irá fazer efetivamente mudanças, continua um mistério. Mas pelo menos mostraram a sua voz.

“Fiz uma parceria com a Simply Be para fazer uma declaração positiva hoje no início da London Fashion Week. Queríamos comemorar a diversidade mostrando as nossas curvas e fazendo ver que é hora delas terem um lugar na moda. Foi um movimento para capacitar as mulheres a sentirem-se confiantes na pele, independentemente da forma ou tamanho que tenham”, explicou a própria no Instagram.

Fotos: Instagram