Atualidade

Fernanda Serrano recebe o melhor presente e já festeja o Dia dos Namorados

A atriz, de 44 anos, tem protagonizado cenas escaldantes de sexo na novela da TVI, ‘Jogo Duplo’, e até já proibiu o marido de as ver, conforme confessou o próprio Pedro Miguel Ramos a uma publicação semanal.

Na vida real, junto dos que lhe são mais próximos, Fernando Serrano também tem recebido muito calor, ao ponto de esta sexta-feira, dia 9, já ter sido surpreendida com o primeiro presente do Dia dos Namorados, que só se celebra a 14 deste mês de fevereiro.

Pedro Miguel Ramos deixou-se antecipar pelo segundo dos quatro filhos que tem em comum com a atriz, mas certamente que Fernanda Serrano o vai perdoar por isso. Afinal de contas, esta surpresa encheu-lhe o coração de amor.

Laura, de apenas 10 anos, surpreendeu “a melhor mãe do mundo” com um postal no qual lhe deseja um “feliz Dia dos Namorados”, fazendo depois a mais bela declaração de amor à progenitora. “I love you (eu amo-te)”, escreveu a pequena no centro de um coração também por ela desenhado.

A lembrança foi tão marcante que, apesar de ser uma utilizadora pouco assídua nas redes sociais, Fernanda Serrano fugiu à rotina e partilhou com os seus seguidores o ‘miminho’ que lhe foi oferecido. Perante isto, falta agora saber como é que Pedro Miguel Ramos vai surpreender a atriz quando chegar de facto o grande dia.

Recorde-se que, além de Laura, o casal também é pai de Santiago, de 12 anos, Maria Luísa, de 8, e Caetana, de 2.