Atualidade

Ex-mulher de Bruno de Carvalho lembra que “na vida não pode valer tudo”

A vida do presidente do Sporting, de forma direta ou indireta, está na ordem do dia e muito por culpa própria. Nas redes sociais, Bruno de Carvalho costuma por tudo a nu e até mete a família ao barulho, o que parece não ter agradado à ex-mulher que, no Facebook, dá a entender que irá onde for preciso para preservar a filha em comum, Diana, que faz três anos esta segunda-feira.

Cláudia Dias Gomes reagiu à notícia de um jornal diário, começando por garantir que “é totalmente falso que tenha colocado qualquer ação judicial ao Pai da Diana”, acrescentando que nunca o impediu de ver a criança.

A consultora confirmou que “existe uma ação judicial”, mas que foi colocada “pelo Pai da Diana com o intuito de resolver questões pontuais” e não por ela. “Contudo, este assunto referente ao foro familiar privado, será tratado nas instâncias próprias para o efeito e não discutido em praça pública”, sublinhou.

“Não permitirei nunca e tomarei as medidas necessárias, para que a minha filha que completa amanhã 3 anos de idade, não seja envolvida numa estratégia de vitimização ou desculpabilização em questões ou campanhas eleitorais que lhe são completamente alheias”, escreveu ainda Cláudia, num aviso claro ao dirigente leonino.

“Trata-se da minha filha e a proteção dos seus interesses e bem-estar estará sempre acima de tudo. Há limites. Na vida não pode valer tudo. Basta!”, concluiu, depois de Bruno de Carvalho ter publicado uma imagem de Diana. “Ninguém te vai afastar de mim”, anotou na legenda, deixando no ar qualquer mal-estar o que depressa deu azo a noticias menos desejáveis.

Polémicas pessoais que se embrulham nas quezílias do futebol, um mês antes de o presidente dos leões ser pai pela terceira vez e de mais uma menina, Leonor, fruto do casamento com Joana Ornelas. De uma relação mais antiga tem ainda Ana Catarina, de 14 anos.