Atualidade

Elisabete Moutinho bem lançada antes de mais uma Casa dos Segredos

Participou e venceu a edição 5 da Casa dos Segredos e desde ai tornou-se num dos rostos mais conhecidos daquele  reality-show da TVI.

Apesar de estar solteira e livre para amar,  Elisabete parece não estar muito empenhada em retomar a sua vida amorosa, pois são os novos projetos profissionais que dominam todas as suas atenções.

Recorde-se que, depois de ter desmanchado o noivado com o também ex-concorrente Bruno Savate, Beta parecia que tinha reencontrado o amor ao lado de Rui Rodrigues, participante do ‘Love on Top’, mas mais uma vez foi ‘sol de pouca dura’.

Todavia, se a vida não sorri a nível do amor, pelo menos por agora, o lado profissional corre ‘às mil maravilhas’.

A instrutora de zumba já tinha revelado uma nova faceta, a aposta numa marca de roupa própria, e parece que este projeto tem dado frutos. Elisabete anunciou a abertura de uma loja da sua marca, a ‘Bé Kloset’, na Galeria Soares dos Reis, em Vila Nova de Gaia.

A notícia foi dada através das redes sociais. No Facebook partilhou um vídeo em que se vê algumas peças de roupa com a grande novidade escrita na legenda.

Também no Instagram a ex-concorrente deu a boa-nova, convidando os seus fãs a estarem presentes na inauguração da loja, no dia 17 de Fevereiro. Beta tem, assim, mais motivos para sorrir.