Atualidade

Elenco de ‘A Herdeira’ une-se em festa após conhecer ‘rivais’

Um dia depois da SIC apresentar a sua nova aposta para o horário nobre, com ‘Vidas Opostas’, os atores da novela da TVI juntaram-se numa saída noturna animada.

Kelly Bailey, Lourenço Ortigão, Lia Gama, Rita Pereira, Jessica Athayde, Júlia Palha, Pedro Granger, Ricardo Trêpa, José Wallenstein, Julie Sergeant e Marta Melro tiveram um jantar especial, esta sexta-feira, e mostraram-se muito cúmplices.

Houve direito a ‘concerto’ improvisado de Wallenstein e Lia Gama, que entoaram músicas ao lado do animador de serviço, e até a uma ‘disputa’ de dança entre o primeiro e Rita Pereira.

Tudo regado a álcool, até porque não são todos os dias que se antecipa a segunda temporada da novela líder de audiências.

Apesar da diversão, houve quem tivesse de ‘abandonar’ a festa porque gravava este sábado, como foi o caso de Pedro Granger e Julie Sergeant.

A segunda temporada de ‘A Herdeira’ estreia na segunda-feira, dia 12, e para já há que aproveitar toda a vantagem no que às audiências diz respeito. Até porque ‘Vidas Opostas’ só arranca em abril. Veja a galeria de fotos:

Imagens: Instagram