Atualidade

Edmundo dos D’ZRT faz as pazes com uma mensagem ‘apetitosa’

Há dias, o músico veio a público pedir respeito pela namorada – de quem estaria separado – enquanto assumia que a magoou, como acontece por vezes em qualquer relação.

Sury Cunha até tinha partilhado textos nas redes sociais a dar conta da desilusão que sentia e do facto de estar farta de ser conhecida como “a namorada de…”, pelo que a rutura pode muito bem ter acontecido. A modelo também foi de férias só com amigas para o Dubai, mas já terá regressado e para junto de Edmundo Vieira.

Isso mesmo deu a entender o ex-elemento dos D’ZRT no Instagram.

“A melhor refeição do ano.. e nem é pela comida! ??”, escreveu Edmundo esta segunda-feira, com um emoji apaixonado e outro de um casal enamorado.

A melhor refeição do ano.. e nem é pela comida! ??

Uma publicação partilhada por Edmundo Vieira (@edmundovieiraoficial) a

A fotografia só mostra um prato de comida, mas a legenda não deixou margem para dúvidas para os seus seguidores.

“Se for aquilo que estou pensando….desejo-te as maiores felicidades meu coração”, escreveu uma pessoa, que se apresentou como “tia”.

“Sê feliz”, “Tudo de bom” e “Bjinho para os dois” foram outras das reações.

Curiosamente, Sury não colocou ‘like’ na imagem, apesar de Edmundo ter gostado de todas as publicações que aquela fez enquanto estava no Dubai.

Os dois vivem juntos há três anos e eram várias as ocasiões em que surgiam em público, até na companhia dos respetivos filhos (ela é mãe de Simão, em comum com Leandro contra quem lutou em tribunal pela custódia do menino, e ele é pai de Afonso, de uma outra relação).

Agora parecem estar a dar uma nova oportunidade ao amor.

Fotos: Instagram