Atualidade

Djaló mima a namorada e até o filho dá música em noite especial

O futebolista parecia só estar à espera que o novo romance fosse tornado público para se mostrar o mais apaixonado possível e sem filtros no Instagram. A namorada, Daisy Gonçalves, fez 31 anos esta segunda-feira e Yannick Djaló não olhou a meios para lhe oferecer uma festa em grande.

“Acredito que Deus tem um plano para nós, e eu não sei o que é, só sei que quero celebrar esse momento todos os anos para o resto da minha vida contigo! Feliz aniversário!”, escreveu o jogador do Vitória de Setúbal como descrição da imagem que publicou no Instagram.

Desta vez, não escondeu a cara da amada e ainda acrescentou um vídeo, nas redes socias, em que mostra o filho mais velho, Chrystyan, fruto do primeiro casamento com Ana Sofia, a cantar com o novo amor do pai, provando que finalmente encontrou a estabilidade, depois dos tumultos com a ex-mulher, Luciana Abreu.

E, são mesmo as contendas com a cantora que fazem com que não reúna todos os itens da felicidade, pois não consegue estar com as filhas em comum, Lyannii e Lyonce como gostaria.

Mas, tirando essa lacuna, ao lado de Daisy, Djaló parece ter novas razões para sorrir, até porque a empresária tem estado com ele em Lisboa, apesar dos negócios que gere em Maputo, Moçambique. Além de que tem o apoio de fãs e dos amigos, entre eles Katia Aveiro e José Semedo.

Imagens: Instagram