Televisão

D’Improviso brilha na SIC enquanto SuperNanny passa para o cabo

Foi com um programa especial de Carnaval em torno da capacidade de improviso de César Mourão, Marco Gonçalves e convidados que o canal de Carnaxide encheu a programação deste domingo à noite.

Isto porque ‘SuperNanny’ teve de ser retirado da grelha, depois de uma decisão judicial ter ordenado a SIC a usar filtros na cara das crianças durante a exibição do formato. Ou seja, era tecnicamente impossível conseguir isso em tempo útil, então a estação televisiva decidiu cancelar o programa que tanta polémica gerou.

Mas ‘D’Improviso’ foi uma alternativa acertada.

Os anfitriões, assim como os convidados especiais da noite: Carlos Daniel, Rita Ferro Rodrigues, Benedita Pereira, Rui Unas e Virgul, deram conta do recado e voltaram a pôr o público a rir.

Se as audiências forem semelhantes às da primeira temporada, então foi sucesso garantido.

No entanto, a SIC não deu um adeus definitivo ao formato que mete uma psicóloga/especialista em educação a dar conselhos a pais que vivem a braços com o mau comportamento dos seus filhos.

Pelo contrário, continua a insistir na ideia, desta vez através do cabo. A SIC Mulher começou a exibir a versão americana no sábado, dia 10.

‘Jo Frost: Nanny On Tour’ é transmitido aos sábados, às 15h45. A versão é igual à ‘SuperNanny’ de Portugal: Jo Frost anda pelo país a ajudar famílias que precisam desesperadamente da orientação de uma especialista.

E falando em Teresa Paula Marques, continua a dar conselhos e a responder a questões colocadas em direto no Facebook às segundas-feiras. Mesmo que não haja programa.

Fotos: Instagram