Atualidade

David Carreira apoia Diogo Piçarra no caso do plágio

O filho de Tony Carreira teve de enfrentar no ano passado acusações de plágio: primeiro as que se dirigiam ao seu pai, pelas quais está a ser julgado, e depois ele próprio.

Tecnicamente, os alegados plágios de David Carreira à obra de dois rappers nacionais remontam a 2016, mas foi no ano passado que voltaram à ribalta, a rasto da acusação do Ministério Público a Tony Carreira.

Nem aí nem agora o antigo ‘Moranguito’ se pronunciou. Por isso agora que o colega Diogo Piçarra se vê envolvido num caso semelhante, David Carreira reagiu pela primeira vez.

Como? Apoiando o concorrente do Festival da Canção, depois deste ter emitido um comunicado a negar as acusações de que foi alvo.

“???”, ou seja, aplausos. Foi assim que David comentou o caso.

Piçarra recebeu vários comentários de apoio, sendo que alguns partiram de nomes conhecidos.

A cunhada Angélica Jordão, ex-concorrente de ‘A Quinta’, foi um desses nomes.

Seguiram-se as fadistas Fábia Rebordão e Raquel Tavares, a atriz e apresentadora Sara Figueiredo Santos e a cantora Catarina Pereira, ex-concorrente do Festival da Canção de 2010 e 2014.

“Estou contigo! Subscrevo tudo o que escreveste! O caminho é em frente!”, escreveu Rebordão.

“Foste grande rapaz! O resto é uma tolice. Acho bonito que te justifiques mas importante é que continues focado! Beijinho e não te esqueças de gritar com pinta”, pediu Raquel Tavares.

“A vida tem destas coisas e só mesmo aplicando a “equação da simplificação” é que se chega a algum lado(se chega a todos). Tu chegas a muitos e irás chegar a muitos mais, que nem saberás a quantos. Eu vou estar aqui para ver, e ,aplaudir-te cada vez mais forte ?? #esdefaroesfarense”, sublinhou Sara Figueiredo Santos.

“Babe, vais ganhar isto! Não vale a pena dar ouvidos a estas coisas!”, frisou Catarina Pereira.

Imagens: Instagram