Atualidade

Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez apoiam Fábio Coentrão em fase conturbada

Esta terça-feira, o jogador do Real Madrid publicou no Instagram uma fotografia onde surge ao lado da namorada, nas escadas do seu avião privado.

“O amor está no ar”, escreveu Cristiano Ronaldo na legenda dessa imagem, sem dar a conhecer o destino da viagem. No entanto, de acordo com informação avançado pelo jornal desportivo espanhol ‘AS’, o casal rumou até Lisboa para umas ‘mini-férias’. Na capital portuguesa, acabaram por jantar com Fábio Coentrão, sendo que José Semedo, jogador do Vitória de Setúbal e amigo de longa data de CR7, também se juntou ao repasto.

Dispensado por Zidane do jogo do Real Madrid frente ao Leganés, por forma a poder descansar antes de jogos de grau de dificuldade mais elevado, Cristiano Ronaldo aproveitou para apoiar Fábio Coentrão neste momento mais conturbado que o jogador do Sporting está a viver.

Recorde-se que Fábio Coentrão foi castigado com um jogo de suspensão, na sequência da cuspidela dirigida aos adeptos do FC Porto no clássico da Taça de Portugal no Estádio do Dragão e, revoltado com essa pena que lhe foi aplicada, explodiu nas redes sociais.

Entretanto, o treinador Jorge Jesus já o defendeu da posição em que se colocou, sendo que também Cristiano Ronaldo entendeu dar-lhe apoio para ultrapassar este momento mais difícil, que sai agravado pelo facto de, antes deste castigo, ter sido acusado de racismo, na sequência de uma polémica com o portista Marega, no jogo entre dragões e leões para a Taça da Liga.

Imagens: Redes Sociais