Atualidade

Conheça a vida luxuosa de Eve Jobs, a ‘herdeira’ da Apple

Dizem que antes de morrer de cancro do pâncreas, em 2011, Steve Jobs confessou ao seu biógrafo oficial, Walter Isaacson, que a sua filha mais nova, Eve Jobs, era a melhor pessoa para seguir os seus passos na Apple, o gigante tecnológico criado por si.

Aos 19 anos, Eve vive com o apelido de “Apple Princess” (Princesa da Apple) e partilha a sua vida cheia de luxo com os mais de 50 mil seguidores que tem no Instagram.

Estudante e apaixonada por cavalos, sendo uma exímia amazona, Eve Jobs tem uma vida de fazer inveja a qualquer pessoa, quanto mais a alguém da sua idade.

E parece que tem talento. Pelo menos no hipismo. Isso mesmo se percebe pelas várias participações em competições e pela rotina de treinos no rancho da sua mãe Laurene Powell Jobs na Flórida, avaliado em mais de 15 milhões de dólares.

Aliás, é ali que Eve mora. Numa ‘modesta’ casa de quatro quartos, estábulo para 20 cavalos e um circuito completo de saltos.

A paixão por cavalos fê-la conhecer o seu atual namorado, que também não tem propriamente dificuldades económicas na vida.

Eugenio Garza Pérez, de 21 anos, é mexicano, mas vive nos EUA já que estuda na Miami School of Business. Também tem berço de ouro, pois é bisneto de Eugenio Garza Sada, fundador do Tecnológico de Estudios Superiores de Monterrey (ITESM) e que foi presidente do Grupo VISA.

Quanto a Eve, estuda na Universidade de Stanford, a mesma onde andaram os seus pais e onde aqueles se conheceram. O resto é história: Steve Jobs criou a Apple e a família dele tem agora uma fortuna de 14 mil milhões de dólares.

Portanto a jovem, nascida já em berço de ouro, é amiga de outras multimilionárias, como Jennifer Gates (filha de Bill Gates), Jessica Springsteen (filha de Bruce Springsteen) e Destry Spielberg (filha de Steven Spielberg), que conheceu também em competições de hipismo.

Fotos: Instagram e Sara Hellner/Instagram