Atualidade

Clã Aveiro junta os mais novos numa festa de peso

Foi com o futebol como tema que o filho mais novo de Katia Aveiro celebrou 8 anos de vida. A festa realizou-se este sábado, dia 17, e foi assim uma forma animada de começar o fim-de-semana já que antes a família de Cristiano Ronaldo passou um susto de saúde com Mateo, um dos filhos gémeos do jogador.

Dinis contou com a presença de vários amigos e do primo Cristianinho, seu “parceiro”, na festa que, segundo descreveu a tia Elma, foi de “peso”.

O filho mais novo de Katia Aveiro e José Pereira também é apaixonado pelo desporto-rei, ou não jogasse ele nas escolinhas do Belenenses, por isso as bolas de futebol dominaram a decoração.

Já o primogénito de CR7 usou um equipamento do Real Madrid para a festa.

“Na grande maioria das vezes nós dormimos juntos, admito (tenho tentado a todo o custo habituá-lo a dormir na cama dele) difícil eu sei (…) E hoje dia 17 de Fevereiro, o meu menino cumpre 8 anos e ele enche-me o coração de amor de tanto amor, mas dá-me um frio na barriga só de imaginar que um dia ele não será mais o meu pequenino”, escreveu a cantora no Instagram.

As felicitações ao ‘pequeno’ chegaram de todo o lado e, claro, da família.

Elma mostrou-se uma tia babada no dia em que “o meu príncipe faz anos”, a filha Eleonor também deu os ‘Parabéns’ ao “príncipe” e o ex-marido Edgar Caires pode estar longe do clã mas não se esquece das datas mais importantes.

Quanto à festa propriamente dita, não sabemos se também houve Nutella no cardápio, mas acreditamos que sim. Ou não fosse Dinis tratado como “Dennis Nutella”, conforme revelou Ludgero Sousa, manager de Katia.

Imagens: Instagram