Televisão

Casa dos Segredos: Isabela tem no sangue a tradição circense

A concorrente de 19 anos que vem da Margem Sul apresentou-se como uma jovem que acabou o Secundário e quer entrar na universidade, mas é a ela que pertence o segredo “trabalho num circo”. Isabela tem o famoso apelido Cardinali e é com a família que segue no Circo Atlas.

O mistério sobre a mais nova jogadora da sétima edição da “Casa dos Segredos” não durou muito, pois na era das redes sociais é difícil esconder determinadas coisas e, ao contrário do que antes acontecia, Isabela mantém a conta de Instagram aberta e o próprio circo tem imagens dela no Facebook.

Apesar da carreira circense que herdou, através da Internet, mostra-se uma rapariga como outra da sua idade, que gosta de estar com amigos e, no bom tempo, ir à praia onde se inibe em posar com sensualidade.

Também surge apaixonada. Gonçalo Miguel é o eleito e, embora não se encontrem fotos dos dois desde o verão, a verdade é que a relação continua e, segundo Isabela, “quando o amor é forte, nenhuma inveja do mundo é capaz de o destruir”.

O reality show, desta vez, promete, mexendo com temas fraturantes da sociedade e misturando pessoas de todas as origens e com experiências tão díspares como até invulgares, por isso resta esperar para ver se Isabela, que tem como segredo “Trabalho no Circo”, usará da arte circense para ir longe no desafio da TV.