Atualidade

Casa dos Segredos 7: Tiago perde metade do dinheiro e César é apanhado a mentir

O concorrente cuja história de vida está a comover os portugueses foi o primeiro a carregar no botão dos segredos. E nem precisou de 24 horas para arriscar a… sorte.

Pelas 15 horas desta segunda-feira, Tiago foi ao Confessionário e, pouco tempo depois de lá entrar, a sirene despertou a Casa dos Segredos. Depois, veio o procedimento habitual. No caso, César e Gabriela foram os alvos do palpite do marido de Luan e foram confrontados por ele perante a Voz.

Quando foi dada a ordem para se juntarem na sala, já todos os concorrentes lá estavam prontos a ouvir o ‘tiro’ de Tiago. “Creio que o segredo do César e da Gabriela é… somos um casal.” Por acaso até são namorados, mas esse não é o segredo deles e, por isso, Tiago perdeu mete do seu dinheiro (os valores ainda não foram revelados).

Na reação ao palpite do colega, César mentiu deliberadamente a todos os que embarcaram nesta aventura. “Não somos um casal, não somos namorados e este não é o nosso segredo”, disse convicto o fadista que, em 2013, também se assumiu como ator, num programa da SIC. “Tenho uma pessoa lá fora”, acrescentou na cara da… namorada.

Recorde-se que, no texto oficial de apresentação, está escrito que César “entregou o seu coração a Gabriela há 5 anos e garante que é para a vida”. Falta saber se a estratégia de mentir aos colegas beneficiará ou não o seu jogo.