Atualidade

Casa dos Segredos 7: Quintino Aires regressa para arrasar relação dos casais

O polémico psicólogo reforçou a equipa de comentadores do reality show no ‘Late Night Secret’ e, logo na estreia, na madrugada desta quarta-feira, até vaticinou o fim dos casais da Casa.

“Ela anula-se completamente”, começou por dizer Quintino Aires sobre Gabriela, a atriz que é namorada do fadista César. “Ela é como uma mulher lua, só brilha com a luz do sol, pois vive em função do César”, explicou depois.

Sérginho, que apresenta a meias com Marta Cardoso o programa paralelo à Casa dos Segredos 7 que veio substituir o ‘Extra’, foi igualmente mordaz a comentar as primeiras impressões sobre este casal algarvio: “Duram mais uma ou duas semanas… Ela entrou por arrasto, enquanto ele já fez tudo para ser famosos.”

Voltando ao psicólogo da TVI, refira-se que ele também comentou o casal formado por Luan e Tiago e, nessa ocasião, foi ainda mais arrasador. “Isto ou acaba dentro da Casa ou até dezembro… Isto é alguma relação?”, questionou, incrédulo com o que tem visto da intimidade entre o brasileiro e o português.

Fazendo fé no seu instinto e conhecimento sobre a Casa dos Segredos, Flávio Furtado também não perspetiva um grande futuro para esta relação luso-brasileira e até a comparou a outra que nasceu naquele reality show e, entretanto, terminou. O comentador comparou Tiago a Luís Nascimento e Luan a Joana Diniz, para explicar que há um elemento do casal no comando (Tiago/Luís) e outro que é subserviente (Luan/Joana Diniz).