Atualidade

Casa dos Segredos 7: Casal gay emociona com história dramática

Luan tem 26 anos e é natural de Santa Catarina, no Brasil. Tiago tem 25 anos, reside em Lisboa, mas é natural de Arouca. “Somos Casados” é o segredo que partilham nesta 7.ª edição portuguesa do Secret Story, que teve a Gala de Estreia neste domingo.

A história deste que é o primeiro casal gay da história da Casa dos Segredos emocionou os telespectadores, quando Tiago começou a contar que a mãe não aceita a relação que mantém com Luan. Depois de ter informado que a progenitora estaria a tomar conhecimento, naquele preciso momento, de que era casado, o português deixou-lhe, em direto, uma mensagem tocante.

“Sou a mesma pessoa, gosto muito de ti e amo-te. Só quero que conheças a melhor pessoa do mundo, que está sentada aqui ao meu lado. Só quero ser feliz”, afirmou Tiago de voz embargada, recebendo um forte aplauso do público presente no estúdio.

No confessionário, sempre de mão dada ao marido, Tiago reconheceu, juntamente com Luan, que a história dramática de amor que está a viver pode servir de ajuda a outros casais que estejam a passar pelo mesmo. “Havemos de chegar ao dia em que tudo isto é normal”, comentou Manuel Luís Goucha, referindo-se à relação gay dos dois concorrentes.

Apesar da força dessa revelação, a verdade é que esta edição do conhecido reality show tem mais uma série de segredos que prometem fazer correr rios de tinta. Conheça então todos os que estão em jogo nesta Casa dos Segredos 7 e, aqui, pode ver todos os concorrentes.

. Já escrevi dois livros sobre a minha vida sexual (Margarida)
. O meu pai tentou matar-me quatro vezes
. A minha irmã foi levada por um bispo da IURD
. Sou filho da prima da minha madrasta
. Somos casados (Luan e Tiago)
. Fui raptado por engano em Espanha
. Salvei milhares de pessoas em África
. Já posei nu para uma revista
. Tentei matar o meu pai
. Estive cego durante um mês
. Vivi 7 meses num país em guerra
. Trabalho no Circo
. Vivi aterrorizado/a por um ex-namorado/a
. Entrei na casa antes de todos os concorrentes
. O meu irmão salvou-me a vida
. Sou a chave do túnel dos segredos