Atualidade

Carolina Patrocínio esforça-se a fazer a sua “bola” sentir-se especial

Na sexta-feira a filha mais nova da apresentadora da SIC fez dois anos “e teve um pesadelo”, disse Carolina Patrocínio. “Sonhou que ia deixar de ser o bebé da casa”.

O que será verdade a partir do próximo mês, altura em que está previsto o nascimento da terceira criança da casa.

Por isso é natural que no dia do aniversário propriamente dito, a cara de ‘Fama Show’ tenha abdicado do ginásio para o dedicar a Frederica. E este domingo, dia da festa, Carolina “mostrou” o que preparou para pôr a menina a sentir-se especial.

“Kika”, que é carinhosamente tratada por “bola”, teve direito a um mega brunch com muitos doces à mistura, insufláveis e até coelhos verdadeiros.

Quanto ao bolo de aniversário, estava a cara de Frederica, conforme salientou a mãe. “O meu preferido. Olhem o bolo da Kika bola. Ela e o Pluto. Está igual”, frisou num dos muitos vídeos que partilhou no Instagram.

A primogénita de Carolina e Gonçalo Uva, Diana, e os primos Pureza e Mateus, filhos de Mariana Patrocínio, eram dos mais animados da festa.

E, como salientou a irmã da apresentadora, não podia ser uma festa da Kika se não houvessem gelados, um dos seus ‘alimentos’ favoritos.

Carolina Patrocínio está já no oitavo mês de gestação, sendo que não quis saber o sexo do bebé que aí vem. De qualquer maneira, Frederica está prestes a tornar-se a filha do meio, portanto todos os mimos são poucos.

Imagens: Instagram