Televisão

Carlos Costa mostra presente “para a vida toda”

O cantor é um dos concorrentes da próxima edição de ‘A Tua Cara Não Me é Estranha’, cuja final até já foi gravada na semana passada, conforme revelou na altura Manuel Luís Goucha.

O programa, que tem edições gravadas à semelhança do que se passou na última temporada, deverá ser emitido em breve nos sábados à noite na TVI. E Carlos Costa tem mostrado vários momentos passados nos Estúdios da Venda do Pinheiro, sendo que num deles até mostrou o presente que ganhou “para a vida toda” com este programa.

“Mónica Sintra és dos melhores presentes que alguma vez recebi! Serás, sem sombra de dúvida, para a VIDA TODA! Obrigado pelo exemplo, pela amizade, pela sinceridade, pelo carinho. És tudo o que poderia pedir num projecto destes”, confessou no Instagram.

Além de Carlos Costa e Mónica Sintra, a atriz Catarina Siqueira; Nucha; o casal Ruben Madureira e Sissi Martins (atualmente no musical ‘Simone’); o youtuber e ex-concorrente de ‘Biggest Deal’ Alexandre Santos e o ator Ricardo Castro (o ‘Vasco’ do ‘Prédio do Vasco’ que emagreceu 52 quilos) também concorrem.

Se dúvidas ou mistério existisse ainda sobre os participantes, os próprios já confirmaram, de uma forma ou outra, através das publicações que têm colocado no Instagram.

O júri continua a ser composto por Luís Jardim, Alexandra Lencastre e José Carlos Pereira e a apresentação está a cargo de Goucha e Cristina Ferreira.

Fotos: Instagram