Atualidade

Bruno de Carvalho celebra aniversário da filha à margem de polémicas

Ainda no rescaldo do comunicado que a ex-mulher, Cláudia Dias Gomes, partilhou no Facebook, o presidente do Sporting usou a mesma rede social para mostrar um momento em família e que assinala o terceiro aniversário da filha mais nova, Diana, fruto exatamente do casamento com a gestora financeira que promete fazer tudo para zelar pelo bem-estar da menor.

Rodeado da aniversariante, da atual mulher, Joana Ornelas, da filha mais velha, Ana Catarina, de 14 anos, de uma anterior relação, e de a enteada, Bruno de Carvalho mimou a menina que, pelas fotografias exibidas, delirou com os presentes oferecidos pelo papá.

“3 anos! Estás o máximo! Amamos-te muito! NÓS PARA SEMPRE!“, escreveu o dirigente na legenda das imagens, voltando a demonstrar que luta pelas atenções de Diana, até porque a ex deixou claro que foi ele quem moveu uma ação em tribunal “para resolver questões pontuais”.

Quase a ser pai pela terceira vez de mais uma menina, Leonor, o presidente do Sporting parece esquecer junto da família as polémicas dos últimos tempos, a poucos dias da Assembleia-Geral que promete dar muito que falar em Alvalade.