Atualidade

Bruna Marquezine pronta para arrasar em festa de Neymar

A atriz aterrou em Paris na madrugada deste domingo, para celebrar o 26.° aniversário do namorado. Neymar faz anos esta segunda-feira, mas foi Bruna Marquezine quem a acabou por ser surpreendida com um ramo de rosas vermelhas e brancas.

Totalmente derretida com o gesto, a artista mostrou o presente através do Instagram, com uma declaração especial a acompanhar. “Neymar, je t’aime” (Neymar, amo-te)”, escreveu.

Bruna só viajou depois de libertada das gravações da novela da Globo “Deus Salve o Rei” que foram aceleradas pela produção para que não falhasse à festa do amado que promete ser de arromba.

Marcado para um espaço de elite de Paris, o evento exige ‘black tie”, ou seja, homens de smoking e mulheres de vestido comprido, sendo de esperar que Marquezine deslumbre mais uma vez com o arrojo que já lhe é habitual.

Ainda sem a presença da namorada, depois do jogo contra o Lille, no qual marcou um dos golos do Paris Saint Germain, Neymar abriu as hostilidades, mostrando nas redes sociais que a animação começou já no sábado à noite, com “póquer, música e mímica à mistura”.