Televisão

Big Brother Brasil: Família Lima quer processar todos por difamação

Provocaram polémica pelas cenas de intimidade que são mais normais entre um casal do que entre pai e filha, e até lhes compensou. Ayrton e Ana Clara continuam em jogo enquanto Eva e Jorge (mãe e sobrinho) já foram expulsos logo na primeira gala, dia 28.

Mas agora parece que os dois elementos da família Lima fora da casa estão ‘ocupados’ a processar todos aqueles que acusaram o patriarca de assédio sexual e incesto pelas atitudes que já teve no programa com a filha.

A informação está a ser avançada pelo colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, responsável por avançar em primeira mão notícias de famosos, como o reatar de namoro de Bruna Marquezine e Neymar.

Segundo a publicação, Eva e Jorge pretendem processar todos os veículos de imprensa e personalidades influentes que acusaram, na internet, Ayrton de vários crimes, entre os quais pedofilia.

De acordo com o colunista, os dois ex-concorrentes do Big Brother Brasil terão sido ‘aconselhados’ a isso mesmo por uma pessoa influente no reality e na emissora Globo.

Essa tal pessoa terá dito a Eva – ainda antes desta ser expulsa da 18ª edição do reality show – que a família ganharia muito mais dinheiro a processar os difamadores do que se ficassem os três meses no BBB.

Ayrton e Ana Clara, pai e filha da família Lima

Por tudo isso, a mãe da família Lima já está a reunir provas. Isto porque os quatro ainda estavam no jogo quando foram logo informados pelo apresentador e pela produção da repercussão que os comportamentos deles estava a ter cá fora.

Entretanto, o jogo continua – com uma outra concorrente a chamar a atenção pela descrição da sua vida sexual bem ativa – e Ayrton parece estar a perder terreno no protagonismo.

É que sempre que há uma festa, regada a álcool, Ana Clara acaba a beijar o colega Breno. Foi o que voltou a acontecer na madrugada desta quinta-feira, dia 1.

Os dois protagonizaram cenas quentes num colchão que estava num dos quartos da casa. Ao passo que Breno riu-se à gargalhada com o colega Kaysar, que estava deitado ao lado do casal.

E Ayrton tem assumido o papel de pai e não a deixa dormir acompanhada. “Pra que você vai dormir lá se tem cama sobrando?”, disse.

Ana Clara e Breno