Atualidade

Benedita Pereira numa ‘road trip’ romântica pela América

Totalmente rendida ao amor que a une ao ilustrador Francisco Eduardo Roldão Cruz, a atriz já não se coíbe de partilhar imagens dos dois no Instagram, até porque as últimas registam uma experiência única que certamente ficará para contar aos netos, se bem que o casal ainda não tenha filhos em comum.

Depois de ter vivido nos Estados Unidos, Benedita Pereira está de regresso àquele país, desta vez para explorar, na companhia do namorado, a costa da Califórnia, de carro e sem filtros nas muitas fotografias que vão tirando, ela com o telemóvel, ele com a máquina analógica de que também é inseparável.

Em São Francisco, o casal passeou numa bicicleta tandem. “Duplo problema”, escreveu Benedita na legenda do registo publicado. A preto e branco até parece uma fotografia de outra época, emprestando uma magia especial à “road trip” que protagoniza.

Depois do fim do casamento com David Quinta há quase dois anos, a artista portuense redescobriu o amor ao lado de Francisco que, por várias vezes, já revelou ser um homem bastante apaixonado não só com ela como com o filho que tem de uma relação anterior.