Atualidade

Atriz Sandra Santos faz desmentido e garante que não há polémicas com o ex

Pouco dada à exposição pública, para além daquela que implica a sua profissão, a atriz usou as redes sociais para colocar um ponto final nos rumores que dão conta de desentendimentos com o ex-companheiro, João Catarré, principalmente no que respeita à filha em comum, Francisca, de dois anos e meio.

Sandra Santos e João partilham o elenco de novela da TVI “Jogo Duplo”, “sem que isso seja um problema para qualquer um dos dois”. “Não se pode afirmar que o ambiente é mau, porque ambos são, acima de tudo, profissionais, e dedicam-se ao sucesso dos papéis que lhes foram confiados pela produção da novela. Seguramente que estes factos poderão ser confirmados pelos colegas que fazem parte do mesmo elenco”, lê-se no comunicado que partilhou.

Em causa, segundo a própria, está uma notícia com “alegações que ferem a sua honra e reputação, enquanto mãe, mulher e profissional”, inclusive que impedirá Catarré de estar com a filha a quem ele, recentemente, se mostrou muito ligado.

“Conforme é do conhecimento geral, o casal separou-se em dezembro de 2016, antes do Natal. Nesse ano, João Catarré passou o Natal com a filha; no ano de 2017, foi a vez da filha passar o Natal com a mãe, Sandra Santos; o casal tem um acordo de regulação do poder parental que é cumprido por ambos”, esclarece a missiva, acrescentando que “jamais a atriz o impediu de ver a filha, e jamais o fará, principalmente porque considera que o bem primordial é o bem-estar da filha de ambos”.

Sandra Santos promete agir judicialmente sobre a publicação semanal, pois não permite “ser humilhada em público com meras falsidades”.