Atualidade

Aniversário de Cristiano Ronaldo: As 7 mulheres da vida do melhor do mundo

Dolores, Elma e Katia Aveiro estão ‘umbilicalmente’ ligadas ao craque do Real Madrid. As filhas Eva e Alana Martina também. Esta última é fruto do amor do futebolista por Georgina Rodríguez e, neste núcleo duro feminino, só uma ‘outsider’ consegue entrar, a amiga de longa data e gerente das redes sociais de CR7, Marisa Mendes.

Estas são as mulheres da vida de Cristiano Ronaldo. São 7 no total, um número que parece acompanhar o aniversariante de mãos dadas, tal como as mulheres. Desde cedo na vida, e até nos primeiros passos da sua carreira profissional, CR7 sempre teve maior proximidade à mãe e às irmãs do que ao pai, Dinis Aveiro, ou ao irmão, Hugo.

O apoio incondicional delas mantém-se sólido como suporte à criação daquele que é o melhor futebolista do mundo e, porventura, o mais popular de todos os tempos. Agora, as três até dividem as despesas com Georgina Rodríguez, espanhola que, apesar dos seus tenros 24 anos, revela uma maturidade cativante e conquistou o coração do futebolista.

Foi já com a espanhola como companheira que Cristiano Ronaldo recebeu a primeira filha. Eva é fruto de uma barriga de aluguer, mas ficará para sempre com o rótulo de filha mais velha do avançado. Só depois veio Alana Martina, mas a filha de Georgina Rodríguez conquistou igual espaço no coração de Cristiano.

Há bem mais tempo na vida do capitão da seleção nacional está a filha do mega-empresário Jorge Mendes. Marisa é amiga de longa data do craque do Real Madrid e também tem uma quota parte de responsabilidade no sucesso dele, muito mais pela amizade que sempre lhe dedicou do que pelo facto de gerir as suas redes sociais.

Sabe-se que, quebrado o gelo inicial e natural, todas estas sete mulheres estão agora unidas na intenção de dar o maior conforto possível a Cristiano Ronaldo, por forma a que ele se mantenha no topo do mundo do futebol.