Moda

Agora já há os ténis de sonho para o dia de casamento

Casar faz parte do plano de uma grande parte das mulheres. O sonho do vestido de noiva, do penteado, dos sapatos. Tudo é visto é ao mínimo detalhe.

Contudo, o ‘grande dia’ acaba por ser muito exaustivo. Existem muitos pormenores que é preciso ter em conta para que nada falte como o ambicionado. E foi a pensar nestas pessoas que a Kate Spade New York se uniu à Keds e criaram uma coleção de ténis que aliam o conforto à elegância.

Se até agora a ideia em usar ténis estava fora de parte, por não haver um modelo ideal para subir ao altar com a elegância recomendada, as dificuldades acabaram, pois estes sapatos foram desenhados especialmente para casamento.

No total, são 30 estilos diferentes que ajudam a encontrar o tal par que encaixa perfeitamente com o gosto e a personalidade de qualquer noiva.

“A coleção KEDS x Kate Spade New York é a união perfeita entre facilidade e glamour para tudo, desde festas de despedida de solteiros, damas de honor ou mesmo para caminhar pelo corredor dos felizes para sempre”, explica a marca KEDS, através do seu site.

Cada par ronda os $120.00, o correspondente a 96 euros. Para já, os modelos não se encontram à venda em nenhuma loja física em Portugal mas poderá sempre visitar o site das marcas.

Porém, disponibilizamos alguns modelos para que se possa ir inspirando.

Fotografias: Site Keds e Instagram